domingo, 31 de julho de 2016

WorkShop Geo+: Recursos Naturais e Clima




Durante os dias 15 e 16 de agosto deste ano, o Centro de Ciências Humanas (CCH) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) - Campus Bacanga sediará mais um WorkShop Geo+, organizado pela Empresa Júnior de Geografia - GEOTEC, com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Desenvolvimento Científico do Maranhão - FAPEMA.

Nesta 2ª edição, o evento terá como tema principal "Recursos Naturais e Clima", sendo bastante pertinente devido à realidade brasileira e maranhense, uma vez que a utilização indiscriminada dos recursos naturais influencia diretamente as condições de mudanças climáticas, sejam locais ou regionais, o que atingirá diretamente as condições de desenvolvimento e produtividade da economia e da sociedade, pois as condições do meio ambiente necessitam permanentemente serem acompanhadas e monitoradas, além da compreensão de sua dinâmica de funcionamento e interação.

As inscrições ocorrerão através do site da GEOTEC, custando o investimento de R$15,00 para a modalidade sem minicurso. Caso um inscrito queira participar de um ou dois minicursos, será adicionado à taxa de inscrição o valor de R$5,00 por minicurso escolhido. A carga horária será de 16 horas para participação sem minicurso, adicionando-se mais 4 horas por minicurso, conforme o caso.

Atente-se às inscrições, garanta a sua vaga! Participe!



Nenhum comentário :

Postar um comentário